quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

O que eu mais maldizia...

Como pode ter gente catando a mesma musica pra pessoa diferente?
Como pode ter alguém dizendo a mesma frase pra outra pessoa?
Como pode existir gente que diz ter sentimentos iguais para pessoas diferentes?
Como pode existir pessoas que mudam as pessoas mas não as palavras e os sentimentos?
Isso é o meu maldizer... o clichê que tb já virou palavra desgastada demais pra que eu possa usa-lá.
Sim, claro... eu tenho mil amores, mas e aí??
Cada qual é um sentimento diferente.
Nada que sinto por um sinto pelo outro.
Verdade, de mil amores, mil sentimentos!
Então, qual a explicação?
Falta de criatividade?
Ah, não creio que seja.
Simplismente porquê esxistem pessoas banais?
Hm, também não pode ser, não creio.
Porquê gostam?
Não acredito!!!!!
Então é mesmo clichê?
Ah não, clichê demais dizer isto.
Maldigo!!

Um comentário:

Diana / Mírian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.