segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Camaleão

Não sei quem sou... Como se ser eu mesmo as vezes me assustasse... me fizesse mal...
Louca, personagem, criança, mulher... Essa sou eu?
Hummmm... As vezes é bom sair da realidade, virar astro do rock em shows imaginários, Samurai em batalhas nunca travadas, um tigre já extinto talvez... ou quem sabe um amante quente em noites inexistentes?
Essa sou eu? Totalmente fora do mundo real?
Mas o que é realidade senão aquilo que acreditamos que é real?
Vivemos de sonhos, fantasias, desejos e sentimentos, e nada disso é palpável então quem pode me dizer o que é real?
Como amar alguém sendo um camaleão de personalidades?
Hummm... é isso, não sou um tigre, mas sim um camaleão... Mas qual a identidade de um Camaleão? nenhuma...
Sou tudo e o nada, ou algo entre essas duas coisas... afinal o tudo é sempre muita coisa e o nada vazio demais e eu, o que sou? Bem sou as duas coisas, tudo e nada...
Mas não posso me enganar, acreditar nas minhas próprias mentiras como muitos fazem, pois senão o que for real para mim, será loucura, mentiras para os outros...
Afinal, como o camaleão, temos nossa verdadeira "cor", nossa existência e cabe a nós, somente nós, nos encontrarmos com essa verdadeira "cor"...

Um comentário:

Unknown disse...

Sempre me sentir um "camaleão"...
Realment sou um "camaleão"!!!!
Sou o tudo e o nada!!!
Sempre fui o tudo e o nada...
Sou eu, sou vc, sou os sonhos!!!
Vividos sonhos d cada dia...
Sou Paulão, sou Mirian, sou "MALUCO" di Maria...

Bjos e adorei o poema...
Lindo, me identifiquei e me deliciei lisergicament!!!

PAZ