quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Cada minuto, uma incógnita

Meu tpo é essa coisa q já acabou,
E se eu vagar sem destino,
Juro pelo menos pensar em algo normal,
E se eu não voltar atrás me perdoe,
A vida é alguma coisa assim q eu ainda não entendi,

Minha memória é essa coisa q já esqueci,
E o q percorri aparece aos poucos,
Me faz sorrir, pensar e algumas coisas a mais,
E se eu não encontrar o objetivo d tudo isso,
Não me culpe, sou leigo d vida e descrente d alma...

Minha calma é essa erupção camuflada,
Meu desespero é reprimido, mas se notar me acalme,
Me dê alguma coisa qualquer q alivie,
Bebida, sexo, drogas, ou ligue a televisão,
E me faça entender q essa rotina capitalista é meu remédio,

Minha retribuição é esse meu silêncio,
Essa paz representa aquilo q me falta,
Essa vontade d viver tudo ao mesmo tpo me anseia,
E me faz calar e fantasiar aquilo q sonhava,
Meu mundo paralelo já é maior q a realidade

Meu autocontrole é essa coisa q escapou,
Se qro dormir, saio até amanhecer,
Se eu qro beber me embriago,
Se qro me apaixonar, fujo,
Qdo há vontade de um sim, digo não...

Minha certeza é isso q eu ainda não consegui resolver,
E cada caminho q não escolhi,
Alimenta a minha ansiedade pelo q eu não sei,
E aumenta esse medo d partir, com mta coisa por fzr,
Não há tpo hábil pra descobrir tudo q vejo ou imagino,

Nenhum comentário: